top of page
Fique a Par:
Nenhum tag.
Procure por Tag:
Minha Escolha:

Mascara de cílios Mary Kay e Avon

Oooi oi povo, hoje vou falar sobre duas mascaras de cílios. A maioria ama de paixão as mascaras da Maybelline e da Dailus que elas dão um volume MUITO bom, porem eu não tenho as mascaras de nenhuma das duas, mas eu já testei e realmente amei. Hoje eu vou falar sobre a mascaras de cílios da Mary Kay e da Avon que eu amo.

Eu sempre reparo no pincel que é o pincel que dá a diferença, de o pincel é reto se ele é mais godinho e o pincel da Mary Kay ele é reto, eu achei que dá bastante volume, mas eu sempre uso ele depois de algum outro rímel porque ele ajuda bastante pra ir arrumando os cílios.

Essa é a da Avon e eu simplesmente AMO ela. Ela dá bastante volume e o pincel ajuda bastante no volume e EU achei que se você for arrumando direitinho os cílios ficam lindos, bem volumosos e eu amei.

Uuum beijo <3


Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page