top of page
Fique a Par:
Nenhum tag.
Procure por Tag:
Minha Escolha:

Como fazer um esfumado perfeito

Oooi oi povo. Hoje eu vou falar sobre como fazer um esfumado PERFECT. Eu admito, demorou muito até eu conseguir fazer PERFEITO, mas consegui (não ficou tão perfeito adimito). Quer aprender a fazer um esfumado perfeito ? Então continue lendo e espero que você consiga fazer um esfumado perfeito.

1° Sim eu peguei essa foto da internet.

AGORA VAMOS COMEÇAR.

-PARA INICIANTES

Você vai precisar de um pincel que seja o ideal pra fazer um esfumado perfeito. Escolha a cor de sombra que você achar melhor, a dica é você não escolher uma sombra preta porque é mais complicado, suja mais e se você é iniciante é melhor você começar a usar a sombra preta quando você souber a fazer um esfumado, mesmo que não seja um esfumado tão perfeito, a gente consegue aos poucos. Vai esfumando com a mão leve e outro dica, pra você fazer um concavo marcado, é melhor você escolher um pincel ideal, que ao aplicar a sombra ela não suje tanto. Você pode usar um cartão também pra fazer um degrade perfeito, mas eu acho que isso seja melhor mais pra frente.

Esse é o pincel que EU uso pra esfumar e eu acho ele muito bom. Ele é da "Quem disse berenice"

Esses pinceis são dá MAC e são ideais para esfumar o côncavo, porem, eu não tenho nenhum pincel pra esfumar o côncavo então peguei essa foto da internet, mas eles são realmente os pinceis ideais para o côncavo

- Esfumado mais avançado

Agora como eu vou falar de um esfumado mais avançado eu vou falar daquele esfumado preto. Eu vou ser sincera, eu não consigo fazer, mas eu sei as dicas e os passo a passo.

Pra você fazer,você vai precisar usar um lápis bem cremoso e vai passar ele no concavo, agora vai pegar o pincel de esfumar e com muita paciência, vai esfumando até ficar direitinho, depois você pega uma sombra preta e vai esfumando em cima do lápis que a gente passou no olho você pode fazer até um esfumado preto em baixo do concavo que fica bem bonito, mas ai você vai ter que usar o pincel de concavo ou até mesmo o de esfumar, mas se você usar o de esfumar vai ter que ter pouco produto no pincel.

Uum beijo e espero que tenham gostado


Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page